segunda-feira, 30 de abril de 2007

Stickada para a História

Após derrubar todos os obstáculos, o Olimpo do Hóquei em Patins português guarda agora lugar de maior destaque para o Futebol Clube do Porto, primeiro emblema a arrecadar uma sequência de seis campeonatos consecutivos para, assim, consolidar o estatuto de melhor formação lusa da actualidade.




Implacáveis, os dragões foram marcando a diferença para a concorrência ao longo da temporada, dominando com brio a época regular e culminando autoritariamente a fase de playoffs, onde suplantaram sem dificuldade o SL Benfica mediante o concludente registo de três vitórias sem resposta.
É o culminar de um ciclo para o plantel azul-e-branco, do qual se despedirão Pedro Gil e Reinaldo García, dois atletas de eleição e extrema dovoção ao clube. O natural destaque que a sua partida merece não esbate o incomensurável mérito de toda uma equipa guerreira e de um conjunto de grandes dirigentes encabeçados por Ilídio Pinto e Pinto da Costa.
Com o décimo-sexto título nacional renova-se a esperança de que a chama do dragão nesta modalidade se estenda por muitos anos mais.


Edo Bosch
Nelson Filipe
Filipe Santos
Reinaldo Garcia
Ricardo Figueira
Pedro Moreira
Reinaldo Ventura
Emanuel Garcia
Pedro Gil
Jorge Silva

Treinador: Franklim Pais.


Obrigado!

Sem comentários: