quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Bang (...) Bang!

Apesar do desleixo e de uma exibição menos conseguida no jogo inaugural do novo ano, o F.C. Porto voltou às vitórias, desta feita contra o Desportivo das Aves. Dois tiros, um de entrada e outro de saída bastaram para abater as Aves. O primeiro, de um Lucho de jogador, que de forma regular e com classe vai preenchendo o centro do relvado de forma quase sempre exemplar esta época.

O segundo (e último) por Ricardo Quaresma, o jogador mais inconformado durante a partida que conseguira assim o fruto merecido.

Em relação à partida, mais propriamente entre os minutos 8 e 90, observámos um F.C. Porto tranquilo (que assustou alguns e surpreendeu outros), seguro e no geral um pouco encaixado na equipa das Aves.
Esta vitória permitiu à equipa do Reino do Dragão contabilizar 40 pontos em 15 jogos, o que lhe confere a liderança da Bwin Liga, tal como aumentar a vantagem para 7 pontos sobre o segundo classificado – Sporting C.P.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma exibição que não encheu o olho mas, ainda assim, não foi desapontante. É claro que do nosso Porto esperamos sempre o melhor mas pronto, menos mal.

Escândalo foram os 15€ por bilhete. Tive muita pena mas em casos assim prefiro dar uso à SportTv. Sim, porque 15€ para assistir a um jogo numa banheira como o estádio do Aves é um autêntico insulto à carteira.


Cumps,