
O transmontano, fiel às suas convicções, devolveu o FC Porto ao tradicional 4-3-3 que lhe valera a conquista da Taça UEFA havia 3 anos, suportando o meio campo na raça de Assunção ou Meireles e na classe de Lucho Gonzalez, libertando assim o prodígio Anderson para se juntar aos avançados Quaresma, Lisandro e Postiga nas manobras ofensivas. O jovem brasileiro, chegado, sublevado e logo condenado a um longo ostracismo, pôde, no entando, assistir a um inesperado acréscimo qualitativo da equipa, contando agora com o renascido Ricardo Quaresma para conferir às manobras ofensivas um certo toque de classe vetado aos comuns mortais.
Consistentes, os dragões encetaram durante estes quatro meses uma campanha segura que lhes vale, de momento, o primeiro lugar na Liga

Na Europa, José Mourinho volta a intrepor-se no caminho azul-e-branco, após encontro na fase de grupos de 2004/2005, com uma vitória para cada lado. O Chelsea parte como favorito, mas terá de respeitar uma equipa com uma poderosa tradição no futebol mundial, e cujo record actual é de 11 vitórias em 12 partidas.
Acreditando, o céu é o limite.
4 comentários:
E não nos vamos ficar por aqui. O Chelsea que nos aguarde!
O F.C. Porto é Campeão de Inverno por mérito próprio.
Tenho confiança que vamos passar frente ao Chelsea. Depois de Liverpool e Bayer Munqiue, actualmente em pior forma, o Chelsea era o adversário que preferia.
E o Mourinho sabe bem como é difícil sair do Porto com um bom resultado...
P.S. Parabéns pelo blog pessoal, têm aqui visitante assíduo. ;)
Gostei do que vi.
(Continua(em)).
:D
Enviar um comentário